Magico 32 e ENEM 2 - A vingança!!

EDIT: A página 06 tinha uma fala duplicada. Arrumei o erro e reupei o capítulo. O Link agora é o do capítulo corrigido. Se não quiser baixar de novo, clique aqui e substitua a imagem. Agradecendo ao Carlos, que me avisou nos comentários. xD


E aí galerinha, interrompemos a nossa programação do ENEM para um lançamento excepcional. -Q
Estou aqui para postar o capítulo da semana de Magico, feito em parceria com a Shoot Scans, que foi feito rapidinho, vejam vocês.
Acabei de voltar do ENEM, e como já tinha saído o cap. na Shoot, resolvi postar aqui logo. Tô indo descansar agora, para a outra maratona de amanhã.
Fiquem com o lançamento, boa leitura, até a próxima:



Magico
Capítulo 032: [4S] [MF]
Obs.01: Vem ká Layla, eu prometo que não te largo. ;3;
Obs.02: Ri demais na página 04, não sei por quê. -Q
Obs.03: A Magia da Rosetta é bem fodinha. <3
Obs.04: Tô bem ansioso pelo próximo capítulo. >:







Boa semana pra vocês, até a próxima, juízo.

7 comentários

  1. To aki pra avisar que vcs repitiram a fala na pagina 6 no balão, se possivel arruma =/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais um capitulo
    Também acabei de voltar do enem. Vou descansar lendo magico
    :p

    Boa sorte para voê, e todo mundo que vai fazer ENEM amanhã ^^

    ResponderExcluir
  3. caramba agora to morrendo de vontade de ver o proximo cap. *-------------*

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por mais Mágico =D
    Ótimo capítulo...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo lançamento!!

    ResponderExcluir