OMG Scans

YtM 069 e "Leiam Oyasumi Punpun!!"

16:36 Nate 7 comentários Tags:

E aí minna, tudo tranquilo no mamilo?
Estou aqui para postar um capítulo de Yankee-kun to Megane-chan, para aqueles que estavam com saudades do "Battle Legend Online". xD
O cap. da semana de Magico ainda não saiu, mas assim que sair, ele pinta por aqui.
E, eu ordeno a vocês, leiam o mangá Oyasumi Punpun, que começou a ser feito pela Shoot Scans e pela Shin Sekai Scans. Sério mesmo, leiam!! Ò_Ò
Fiquem com o lançamento, boa leitura, até a próxima:



Yankee-kun to Megane-chan
Capítulo 069: [4S] [MF]
Obs.01: Shinagawa virou feirante. -QQQ
Obs.02: Ele ainda vai dominar o mundo, anotem o que eu tô falando. u-u
Obs.03: Os caras do clube de computação nem nome têm. -QQQ
Obs.04: Nos capítulos 67 e 68, acabei creditando a Kakah, mas foi a Juujie que me ajudou na tradução. Malz aê. ;;


Boa semana pra vocês, até a próxima.

Você também poderá se interessar por...

7 comentários

  1. Obrigado por mais esse capítulo de Yankee-kun^^

    E o Shinagawa perdendo para uma menininha... depois dessa ele desiste do jogo! Ou não?

    ResponderExcluir
  2. VAleu pelo capitulo !!

    Aquela menininha deva ser mtu viciada ou tem talentos pra comerciante. u_u

    ResponderExcluir
  3. valeu galeraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou um exemplo de premonição...

    Quando eu tava clicando no site da OMG apareceu na minha cabeça a palavra "oyasumi"... E então eu vi seu post!!! Que medo G_G

    Eu tava com saudade de Batte Legend Online xD

    ResponderExcluir
  5. Shinagawa X Mako-tan
    Quem será o comerciante de bananas nº1 do país?
    *-*

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo lançamento!!

    ResponderExcluir
  7. vlw pelo cap. de Yankee-kun, e finalmente Battle Legend de volta, tava loco por + caps. com o jogo, kkkk quero esse jogo.

    ResponderExcluir