1 ano de Yankee-kun to Megane-chan!!

Exatamente no dia 15 de janeiro de 2011, este que vos fala lançou este post. Nossa, que nostalgia. hahaha
Hoje, ano depois, venho aqui comemorar com vocês 1 ano desse maravilhoso projeto, que arrancou tantos sorrisos e risadas da gente, e que o fará muito mais vezes. Queria agradecer à Kakah e à Juujiezinha, que sempre me deram apoio com esse meu projeto, e a todos os leitores que acompanham, comentam e não cobram. -QQ
Foi um ano de muita alegria e satisfação, foram 80 capítulos feitos com muito carinho e dedicação, e posso garantir que continuarei com esse meu "trabalho" tão prazeroso, até o volume final.
Fiquem com o lançamento, boa leitura, até a próxima:



Yankee-kun to Megane-chan
Capítulo 076: [4S] [MF]
Capítulo 077: [4S] [MF]
Obs.01: O quê!? Você não lê YtM!? Como assim véio!!? -Q
Obs.02: A Owari é a coisa mais fofa desse mundo!!
Obs.03: O pessoal arrazando na passarela, na página 83. hahaha
Obs.04: Ótimo mini-arco. xD






Boa semana pra vocês, até a próxima galerinha. :D

8 comentários

  1. Obrigado por mais esses excelentes capítulos de Yankee-kun =D

    ResponderExcluir
  2. Yankee-kun to Megane-chan!! É o melhor manga de todos, (deveria virar anime) obrigado por mais esses capitulos.

    ResponderExcluir
  3. q lol vei , entao congratuleixions pelo projeto e por....vlw --' ^~

    ResponderExcluir
  4. Yankee é um dos meus mangás favoritos! parabens pelo um ano do projeto e obrigada por traze-lo para nós o lermos!
    A cena da passarela me lembrou duas coisas:
    1) Cena do kill bill 1, lucy liu e sua gang, entrando com aquela músiquinha ao fundo.
    2) clip do lmfao, i'm sexy and i know it kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. tem previsão de quando sai Oumagadoki Doubutsuen ?

    ResponderExcluir
  6. vlw por + esse caps. de Yankee-kun, mt show, kra 1 ano já? passa rapido d+, kkkkkk ótimo o trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  7. Proviow, OumaZoo está sem tradutor para jp/ing. Assim, para lançarmos novos capítulos, precisaríamos que a scan gringa voltasse com o projeto, ou precisaríamos arrumar um tradutor de jp/pt-br, o que é bem difícil. :/

    ResponderExcluir
  8. Valeu por todos os capitulos lançados até agora !!

    ResponderExcluir