Koizora 04 e as movimentações cósmicas

É o seguinte, moçoilos e moçoilas.
Oi, antes de tudo, né. Como vocês já devem estar sabendo ~ou não~ a maior parte da staff está agora oficialmente na faculdade, vejam só que coisa linda. Eu mesma consegui um estágio semana passada mas não vim falar da vida E por isso mesmo, o OMG está passando por uma época de vacas magras, uma recessão, uma crise de 1929 e por aí vai. Isso não quer dizer nada, essencialmente. Nós ainda amamos vocês e estaremos trazendo novidades e lançamentos, peço apenas a compreensão de vocês tendo em vista que o único "problema" será a frequência de novidades e lançamentos uma vez que nossas vidas estão ficando mais atarefadas e divertidas, eu acho. A minha está, pelo menos. Mas eu não vim falar da vida, leiam meu lançamento de hoje, não pisem na grama e sejam felizes!

Acho que nunca escrevi um texto tão culto tão rápido. #brinks



Koizora
Capítulo 04: [4S] [MF]

Obs: Façam suas apostas, Tatsuya dá as caras na história de novo~?
Obs 1: Crianças, não procurem o amor da sua vida no colégio. Crianças, não procurem o amor da sua vida na faculdade. Crianças, não procurem o amor da sua vida.
Obs 2: Na boa, bullying é serious business.





Boa leitura, lindos e lindas!
ASSISTAO BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS!
Ou saiam dar uma volta né, vai de cada um no fim das contas...

Um comentário

  1. OMG O.o, reborn gosta de verdade de Sawada , ele quase me enganou. Esse tempo todo eu achava que o treinamento dele era tortura pura e simples.kkk legal o desfecho do capítulo.

    ResponderExcluir