OMG Scans

One-shot My God Week 02: Selling Me Softly

18:25 Nate 2 comentários Tags: ,

Boa tarde pessoal, como vão as coisas por aí? Na semana de aniversário da OMG Scans, o segundo "anfitrião" de vocês sou eu.
Primeiramente, queria dar os parabéns a todas as pessoas que de alguma forma se envolvem com essa scanlator maravilhosa, sejam elas membros da staff, leitores, leechers, enfim, toda a "Família OMG". (Hoje em dia, esse termo é zoado, mas whatever.)
Espero que tenhamos mais vários aniversários, pois estou certo de que o trabalho que todos fazemos, por mais que exija tempo e dedicação, é feito com muito carinho e traz bastante satisfação. E espero que todos os leitores continuem conosco, e que mais pessoas conheçam nosso trabalho. Enfim, foram anos de scan maravilhosos, e que venham os próximos!!
Bom, depois do papo sentimental nosso de cada dia, vamos ao meu one-shot. Fiquei responsável pelo gênero Shonen, e trouxe a vocês "Selling Me Softly", um trabalho de Amano Youichi (mangaká de Akaboshi, Examurai, entre outros). Todos sabemos que não dá para fazer sinopse de one-shot, então só adianto que o mangá trata do mundo dos negócios e da batalha feroz entre vendedores. Por isso, peguem suas pastas equipadas com suas motoserras, ajeitem suas gravatas e tenham uma boa leitura:



Selling Me Softly
One-shot: [4S] [MF]
Obs.01: Odeio vendas, mas seria bem massa se fosse desse jeito.
Obs.02: O traço do Amano é foda!!
Obs.03: Página 17: Eu não percebi de cara, mas coitado do garoto!!
Obs.04: Que beleza de página dupla.


Tenham um boa semana de leitura, e até a próxima. :D

Você também poderá se interessar por...

2 comentários

  1. OMG! Eu estava com uma vontade enorme de ler esse one-shot. Muito obrigada por traduzir! *O*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário \o/.
    Estranhamente estranha, mas gostei muito da one-shot!
    Muito obrigada pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir