Dogs 77-88 e "É por isso que agora..."

"...estou feliz."

MA OE! QUANTO TEMPO QUE NÃO ENTRO NESSE SITE!
Gente, eu até poderia gastar algumas linhas dissertando sobre os desastres dessa minha vida de setembro pra cá, envolvendo um computador quebrado, um emprego novo e uma correria para terminar um TCC, sobre como eu fiquei com saudade de editar mangá porém na hora que consegui umas férias a última coisa que eu fiz foi editar mangá porque só queria ficar dormindo, sobre como até o aniversário de quatro aninhos do OMG foi completamente esquecido... A verdade é que não foi e não está sendo assim muito fácil para ninguém da equipe, mas continuamos aqui! Firmes e fortes! Falhamos como todo humano falha, mas saibam que não iremos vos abandonar! Estou imitando o Nate na formatação do título porque não sabia do que chamar esse meu retorno... A única coisa que quero dizer é que eu sinto muito, tá? Já gastei algumas linhas de qualquer jeito então vamos lá ao que interessa!

Dogs: Bullets & Carnage

Capítulo 77: [4S] [BX]
Capítulo 78: [4S] [BX]
Capítulo 79: [4S] [BX]
Capítulo 80: [4S] [BX]
Capítulo 81: [4S] [BX]
Capítulo 82: [4S] [BX]
Capítulo 83: [4S] [BX]
Capítulo 84: [4S] [BX]
Capítulo 85: [4S] [BX]
Capítulo 86: [4S] [BX]
Capítulo 87: [4S] [BX]
Capítulo 88: [4S] [BX]


Obs: Alguns capítulos ficaram mais pesados porque a qualidade das imagens aumentou e vou trazer o volume 09 fechado no próximo post! E eu tenho um livro de observações pra fazer sobre esses capítulos, e muitos muitos quadros que poderiam ilustrar o lançamento, mas tava tão difícil de escolher e eu tô tentando o máximo que posso para ser breve e escrever pouco (e falhando miseravelmente nisso) que generalizei na imagem e as observações de hoje são extremamente gerais!
Obs 1: Um caminhão de capítulo de Dogs para a felicidade da nação!
Obs 2: Tá tudo muito lindo nesse mangá, eu tô chorando de emoção.
Obs 3: Eu não tinha a intenção de fazer essa rima!
Obs 4: Tive ajuda de um freelancer na limpeza das páginas, maaaas como sou uma pessoa organizadíssima acabei perdendo o arquivo que ele me mandou, logo, precisei limpar as páginas tudo de novo, que lindeza! De toda forma muito obrigada ao Marcos-kun pela ajuda!

Acabei perdendo datas comemorativas e isso é uma lástima, mas de toda forma ficam aqui os meus, os nossos, mais sinceros votos de felicidade, sucesso, saúde, amor e tudo o mais que vocês desejarem para vocês e para os seus neste ano que já começou! Agradecemos muito a preferência, a paciência e o carinho de vocês! E pela primeira vez nesse novo ano de 2014...

Boa leitura, lindos e lindas!
E só pra constar: estes capítulos provam que Dogs realmente não é para crianças.

5 comentários

  1. já é bom o suficiente saber que ta viva, mas essa quantidade de capitulos duma vez é s2s2s2 brigada /o/

    ResponderExcluir
  2. Deu até uma relaxada no corpo, ler tudo de uma vez. Um bom mangá as always!

    obrigado pelo trabalho em disponibilizar!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Geente, obrigada pelos Scans de Dogs: B&C. Não encontrava em lugar nenhum, e achei por aqui! Obrigada mesmo pelo trabalho duro! Adorei o site :)

    ResponderExcluir