YtM 120 e "O inimigo está dentro de você!"

Oi pessoal, há quanto tempo!
Depois de mais um recesso não programado (nenhuma das vezes que eu sumi, foi de sacanagem!), cá estou, para trazer um capítulo de YanMega para vocês. Fiquei feliz que algumas pessoas comentaram, sentindo falta das postagens, e queria pedir desculpas pela demora, mas nem sempre dá para arrumar tempo para editar e revisar um capítulo (tanto eu quanto a Josy estávamos enrolados).
Enfim, não vou ficar me justificando, e não há perspectiva de que o ritmo de lançamentos vá aumentar muito, mas podem ficar tranquilos, pois vou continuar postando os capítulos até concluir a série, nem que seja neste ritmo de tartaruga.
Bom, por hoje é isso, já falei demais, fiquem com o capítulo e tenham uma ótima leitura:

Yankee-kun to Megane-chan
Capítulo 120: [4S] [MF]
Obs.01: Será que as mulheres são mesmo mais "boiáveis" que os homens? :P
Obs.02: Na disputa da raspadinha, eu ficaria em último, minha cabeça dói até com água muito gelada!!
Obs.03: Esse foi o jeito mais YanMega de terminar uma disputa!
Obs.04: Pega aí, seus troxa!!!



Até logo mais, galera.

4 comentários

  1. Obrigado por postar mais um cap. Fiquei feliz em poder ler mais um cap desta série (até cheguei a pensar q não iam traduzi-las) =)... Espero que continuem e mais uma vez obrigado pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo capítulo. Fico feliz por vocês terem voltado, já estava com saudades de vocês e do Yankee-kun to Megane-chan. Como sempre o trabalho de vocês esta perfeito e continuem fazendo este mangá até o fim.

    ResponderExcluir