Harem Lodge 07, YtM 142-143 e então é Natal, e o que você fez?

Eu de minha parte voltei à ativa nas edições, e vocês, o que fizeram? Ahahahahahah~
Esse post era pra ter saído na sexta, mas aí era minha última semana no trabalho antes das férias — SIMMM FINALMENTE FÉRIAS AI MEUS DEUSES OBRIGADA SENHORES — e eu ainda tinha algumas coisas pra terminar por lá, e aí tivemos também umas compras de Natal de última hora porque qual a graça se não for de última hora, não é mesmo? E também queria estar trazendo mais dois capítulos, mas infelizmente realmente não deu tempo, um dia dormi demais, outro dia dormi de menos, ainda tenho que fazer malas e etc... O que importa é que tamo aqui, ano tá acabando, tá um calor sensacional aqui em Curitiba que no mês passado só teve 4 incríveis dias de sol, tô feliz e espero que cês estejam felizes também. Eu, Nate, Josy e nossos parceiros do Fascínio Asiático preparamos com carinho o lançamento de hoje, espero que vocês gostem!

Harem Lodge
Capítulo 07: [4S] [BX] [DB]

Obs: Uma das muitas coisas que gosto nesse mangá é que, apesar de ser curto, a autora quis dar atenção a todos os personagens, contando suas histórias e fazendo tudo se encaixar.
Obs 1: Terminei de editar esse capítulo ouvindo no repeat as aberturas e encerramentos de D.Gray-man porque fiquei fazendo que o anime vai voltar em 2016 E NÃO CONSIGO CONTER AS EMOÇÕES!
Obs 2: Mais dois capítulos e teremos mais um projeto concluído, gentchi! Não sei se fico feliz ou triste ahahahahah :')


Yankee-kun to Megane-chan
Capítulo 142: [4S] [MF] [DB]
Capítulo 143: [4S] [MF] [DB]

Obs.01: Eu sou filho único, é assim mesmo que funciona o castigo da irmã mais velha? hahaha
Obs.02: A mão do ship chega a tremer!!! :P
Obs.03: A Kairi, logo depois de acordar, me representa!



Boa leitura, lindos e lindas! Já no começo do ano eu tô por aqui de volta!
Feliz Ano Novo e que 2016 seja sensacional!

6 comentários