Utahime 01, novo projeto e novas pessoas!

Oi genteee~! Como vão vocês nesse domingo?
De umas semanas pra cá as coisas ficaram meio corridas pra mim no trabalho e na pós, mas felizmente de um tempo pra cá apareceram pessoas lindas interessadas em participar da equipe, e hoje eu vim apresentá-las para vocês, nossa novas tradutora e editora: Jessie e Kyrios!! ~yaaaaaay~
A Jessie já estava me ajudando assim meio no backstage com a tradução dos últimos capítulos de Puzzle+ e Kyrios tinha começado um projeto que acabou não dando muito certo, mas hoje é a estreia "oficial" delas, trazendo para vocês um novo projeto, da mesma autora maravilhosa e extraordinária de Olimpos, o primeiro mangá dela... Utahime!

Utahime é a história da "Princesa da Canção", que possui o poder de proteger o reino com sua música. Apesar do papel ser passado de mãe para filha, a atual Princesa da Canção, Cain, é na verdade um homem, cantando no lugar de sua irmã. A única pessoa que sabe do segredo dele é Thomas, o chefe da vila onde eles vivem. Um dia, eles encontram uma mulher, inconsciente, que está sendo perseguida pela Guarda Real. Por que foi que ela fugiu? E por que ela veio ver Cain?

Utahime
Capítulo 01 :[4S] [BX] [DB]

Observações gerais:
Kyrios ficou muito feliz ao editar esse capítulo e está aliviada: "Até q enfim! Estava me sentindo como um membro fantasma do grupo."
Jessie espera que tenha feito um bom trabalho! :P
E eu sou a pessoa menos parcial do mundo sobre essa mangaká... Toda vez que leio um mangá dela fico tão feliz :')

Boa leitura, lindos e lindas!

Um comentário